ELE É HETEROSSEXUAL E GOSTA DE SER PASSIVO ISSO PODE?


Toda vez que o ator pornô Alexandre Senna aparece na mídia falando que é hétero a galera cai de pau (!) em cima do moço. Já aconteceu no Superpop da Rede TV, em vários sites gays da net e ontem foi a vez do SBT Repórter que tratou da indústria do sexo.
Alexandre Senna, para quem não conhece, é um ex-pastor evangélico da Igreja Universal, casado, com dois filhos, que resolveu entrar para o mundo pornô gay para ganhar uma graninha a mais e já tem mais de 500 filmes no currículo. Detalhe: em todos eles Alexandre Senna faz o papel de passivo.
Na entrevista ao SBT ele voltou a afirmar sua heterossexualidade e contou a história de sempre, de que a mulher só deixou ele fazer filme pornô com a condição de que ele atuasse apenas em filmes gays, pois ela sentiria ciúmes se o visse transando com outras mulheres. E disse também que as pessoas que não acreditam que ele seja heterossexual têm a mente fechada.
Alexandre Senna já vez várias cenas de dupla penetração anal e já realizou a conhecida façanha de sentar num cone de trânsito até a metade (!!!). Ele confessa que gosta de ser passivo e que não faz o papel de ativo nos filmes porque tem um dote de apenas 13cm, considerado pequeno para a indústria pornô. Além disso diz que as pessoas têm este fetiche de ver um homem superbombado no papel de passivo.
Aí retorna-se à grande questão: Um homem que transa com outro homem (por dinheiro ou ocasião) ainda pode ser considerado hétero? Bissexual? Ou gay mal resolvido?
Eu, particularmente, acho que apenas a prática sexual não define muita coisa. O fato de alguém ser ou não homossexual vai muito além disso. Tem algo a ver com envolvimento sentimental, com os desejos e com identidade mesmo, mas tudo isto junto. Já tinha dado minha opinião sobre isso no artigo Héteros que fazem ou gays encubados?há uns meses atrás.

Mas vamos ampliar um pouco mais a questão: se existe um Ponto G masculino, muita gente considera que este ponto está localizado na próstata. Só pra ilustrar (do site A Vida Secreta): “A próstata encontra-se aconchegada à bexiga e o reto, faz parte do sistema reprodutor masculino e tem a função de produzir e armazenar o líquido seminal, ou seja, a porra, para os íntimos. Uma próstata humana saudável possui o tamanho aproximado de uma noz, envolve a uretra logo abaixo da bexiga e pode ser sentida através do toque retal. Toque, aliás, imprescindível em exames preventivos para a investigação de possíveis tumores (câncer) na próstata. Tão evitado por puro preconceito.”
Muitos héteros nem pensam em experimentar por preconceito. Muitas mulheres também têm este bloqueio e se negam a estimular o ânus do parceiro. Mas tem muitos homens héteros que curtem o tal chamado “fio terra” com suas mulheres numa boa e têm uma vida sexual super satisfatória por causa disso. Ah, sem falar na tal “inversão” que muitos casais héteros praticam com direito a consolo e outros brinquedinhos. Eu penso que não dá pra considerar que estes homens sejam menos héteros por causa disso.Agora, quanto ao tal ator pornô, se ele próprio se considera hétero, quem pode dizer que não?