BAR BARULHO NA MIRA DOS HOMOFÓBICOS

  Famoso por suas  domingueira, o Bar Barulho funcionará de 20 ás 23h  decreto esse da  administração do Parque da cidade "Encontrei o parque com problemas, mas vamos aos poucos resolvendo tudo. Nos próximos 30 dias, quatro novos bebedouros serão instalados. Estamos também tomando medidas contra a criminalidade",afirmou Paulo Dubois administrador do Parque.Uma das medidas de segurança adotadas desde que  Dubois ao assumira  foi o fechamento de alguns estacionamentos das 22h às 6h30. De acordo Paulo, a ação é preventiva, para evitar o aumento da criminalidade.
Messias de Souza, administrador de Brasília, não vê com bons olhos o atual estado do Parque da Cidade. "O parque está muito maltratado em relação ao que foi e ao que pode ser. Até 2014  Brasília tem que ter um parque inteiramente revitalizado", disse. O administrador de Brasília se comprometeu ainda a achar formas de ajudar os empresários donos de empreendimentos dentro do parque, como os restaurantes.
 
Além dos bebedouros e das medidas de segurança, a administração de Paulo Dubois está realizando, desde o dia 24 de Janeiro, um trabalho emergencial de limpeza, em colaboração com a Novacap. O trabalho inclui a poda da grama e a remoção de lixo e entulho acumulados.
O Batalhão de Polícia Militar da Asa Sul e a Polícia Montada intensificaram as rondas durante o dia e a noite. O objetivo é deixar o parque limpo, bem cuidado e seguro para os freqüentadores até o aniversário de Brasília, dia 21 de abril.Ora Sr Administrador de Brasília deveriam reativar  a piscina de ondas que se encontra em estado de depredação, alias o parque em si encontra a abandonado há vários anos,nunca se houve uma preocupação e uma fiscalização ostensiva por parte dos governantes, Desde sua inauguração em 1978, nunca houve um projeto sério de conservação, manutenção, usufruto racional e melhorias na estrutura existente do projeto original. O que vemos hoje são ruínas e mais ruínas. Toda mudança de governo, vem  faz uma  maquiagem tudo com gambiarras dizendo que "recuperou"o parque.isso sim é vergonhoso.
proibir nós   de freqüentar o local é motivo sim de perseguição e Homofobia, querem de uma vez por toda fechar o único Bar  Gay do parque da cidade, alegando que os clientes que ali freqüentam o local interrompem  a passagem dos que fazem atividade física ,a verdade é que os moradores junto aos órgãos de fiscalização e Administração do parque não toleram praticas homossexuais no local  o beijo e gestos carinhosos entre homo demostram ser preconceituosos, o lugar é público todos tem o direito de freqüentar,se os heteros tem o direito de beijarem e até praticam sexo ali,porque os homossexuais não tem o direito de ter um local de diversão que seria  um estabelicimento destinado aos LGBT  já que a constituição é valida para todos e garante os mesmos direitos,querem nos privar de tudo agora ,só falta nos proibir do direito de ir  e vi! Sociedade que se incomoda com um beijo entre pessoas do mesmo sexo, é que tem que se  privar de freqüentar os locais publico. 
diz   Elker Barros Militante Virtual.