
José Serra já ocupou varias cargos importantes entre eles o de Governador e Prefeito pelo Estado de São Paulo, também foi Ministro da Saúde e , já passeou pela Câmara dos Deputados Federal , Senador além dessa vasta carreira política foi Secretário Estadual de Planejamento,e eu Elker Barros pergunto o que ele tem feito pelo movimento LGBT do Brasil? a resposta é nada x nada e nem vai fazer se for Eleito,apenas criou o Programa DST/AIDS diga de passagem um projeto que deixa a desejar, é entender que nós LGBT somos Doentes,o HIV não uma doença de Homossexuais,qualquer pessoa que pratica sexo sem camisinha faz parte de grupo de risco,agora as véspera do 2º turno Serra diz a mídia o seguite que é a favor da união civil entre homossexuais. Para ele, a questão do casamento propriamente dito é uma questão que ta ligado as igrejas, agora a união como um todo que é de direitos civis,ele já existe pelo judiciário inclusive na pratica, eu sou favor diz o tucano, Serra é mentiroso, ele tenta lubridiar alguns homossexuais mal informados leigos e ignorantes,Serra nunca fez, e nunca fará nada pelos os LGBT do Brasil. E o vice de Serra você LGBT conheçe? não? vou lhe dizer quem é Índio da Costa
Dep. Federal pelo DEM/RJ por quatros vezes e especilalista em Gestão Pública,e veja o que diz sobre o PLC 122/06 sou contra a transformar homofobia em crime.
Segundo a matéria do jornal “O Dia”, o vice-candidato do presidenciável José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM), não é favorável ao Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza a discriminação de homossexuais. A publicação acusa o democrata de ter afirmado que se a proposta virar lei “um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento".
Indio rebateu as acusações. Ele negou ser contra o direito civil dos homossexuais e disse que “O Dia” é ligado ao ex-ministro petista José Dirceu. “Defendemos direitos civis dos homossexuais e a liberdade de todos, inclusive de as igrejas orientarem os fiéis segundo seus valores", argumentou.
Ora se não fosse crime a pratica de sexo em estabelecimentos públicos e abertos os primeiros a fazer esse ato seriam os heterossexuais,desde que me entendo por ser humano tenho visto casais heterossexuais se pegando praticamente transando em locais públicos,outro dia em certa rodoviária de Brasilia um homem e uma mulher estava se comendo através de beijos abraços amasso até carícia nos órgão genitais,as pessoas que ali estava, perguntavam se o local virou motel,o fato aconteceu ao dia por volta das 14h,já no metro de Brasilia os casais de namorados hetero transformam o vão em metrômotel ,eles não respeitam as pessoas, idosos ,crianças são obrigadas a presenciar cenas de sexo explicito,Existe alguma lei que impeçam dos casais propriamente ditos Hetero que praticarem atos obscenos em lugares públicos.A lei é claro Palavrões, gritos e gestos obscenos em locais públicos é crime ,é crime somente para os homossexuais?a lei tinha que prevalecer para todos.Elker Barros militante virtual Brasilia -DF