AMAR NÃO É PECADO,ODIAR SIM,MILITANTE LANÇA CALENDÁRIO VIRTUAL

DEUS E A HOMOSSEXUALIDADE,SERÁ QUE ELE CONDENA?
Deus não condena nada. Ele não é tirano ou vingativo, pois se fosse não seria Deus. A primeira lei eterna: Ele é Amor! Então se Ele é amor, Ele não pode condenar. O Amor é casado com a Compreensão. Eternamente.Dizem que a bíblia, uma escritura sagrada escrita feita pelo homem,que  condena  a  Homossexualidade Mentira. Ela condena práticas e não pessoas. Não se deve levar tudo ao pé da letra. Moralismo antigo servia para os tempos antigos. Precisamos adaptar a Palavra para a realidade atual.
Vamos dividir orientação sexual, de opção sexual? orientação Sexual, como a própria frase diz, é uma condição que ninguém escolhe.opção não existe essa palavra no vacabulário do Movimento LGBT , ser Gay  não é uma imposição. Tudo é uma questão de temos o livre arbítrio para ser e fazer o que quisermos, em qualquer tempo. Ser gay, sentir atração física e emocional pelo mesmo sexo não é uma abominação. É algo natural. E existe desde os tempos mais remotos, entre os homens e também entre os animais. Somos minoria? Talvez, mas isso não importa. Porque acima de tudo somos criaturas feita por Deus, meros seus humanos.
O Filho disse: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. O amor real e fraternal é a resposta para tudo nesta vida. É o único caminho para a Felicidade. Tolerância, Compreensão e Equilíbrio são a trinca para um alicerce seguro na existência e na evolução do homem, não importando quais sejam os seus princípios pessoais, morais ou religiosos.
Ódio e Preconceito, são as piores pragas que criamos para o entrave da nossa evolução. Sempre queremos que as coisas sejam de acordo com o nosso bel prazer. Dificilmente cedemos terreno para que o outro possa equilibra-se e adaptar-se em nossa sintonia. Somos egoístas e temos Preconceito com tudo.
Ser gay não é uma opção e sim uma condição. Daí  vem me dizer que num belo dia, você “virou” uma flor e passou a distribuir o seu pólen purpurínico (!!) aos quatro ventos. E ai  "virou" gay.Ou que por causa do seu vizinho que te estrupou aos treze anos de idade,você virou gay devido à trágica experiência vivida (que você adorou,com certeza não). E é claro que o seu “maldoso”vizinho hoje é casado,tem uma Familia,a qual tantas pessoas querem preservar,onde esposo trai  esposa e vice-versa,essa é a instituição Sagrada a que eles se referem,vivem uma vida hipocrita e foi o culpado pela sua “orientação Sexual ”. Santa Vítima do Pau Ôco! Quanta bobagem "vitimêsca"!Nós nascemos gays ,desde o primeiro momento que nos entendemos por pessoa sabemos exatamente o que somos é o que queremos.