Com pouca personalidade Lucival é eliminado com 48% dos votos
Infezlimente o Brasil esta longe de ser um país livre laico,o preconceito racial ainda continua na cabeça das pessoas por incrivel que parece estando no seculo XXI, os seres humanos continuam a exergar as coisas como antes,mesmo tendo uma lei que torna crime o racismo no país,a homofobia torna-se as pessoas muito mais ignorante,como se fosse uma doença Social vê os gays como animais que são agredidos e assassinados de forma violenta isso sim é preoculpantes para um estado que vai demorar um pouco pra ser laico,Lucival foi eliminado por duplo preconceito alias triplo preconceito,1º por ser Homo,2º Negro e 3º nordestino.
O Estado de São Paulo o mais populoso do Brasil onde grupo neonazista matam nordestinos,
eles são vitímas de preconceito ameaçados constatimente,por sua vez homossexuais são perseguidos e agredido a todo momento,Daniel Rolin também nodestino de 40 anos e homossexual assumido participante do programa, acredito eu que ele será eliminado no seu próximo paredão com indice de rejeição pelo preconceito de sua origem,a sociedade não aceita visibilidade de Homossexuais na tv,não quer sentar sobre a frente da televisão com a sua familia e assistir um programa ditamente popular onde tem a participação de Homossexuais,os filhos são criados e educados pra nós vê como errado e os ensina a nós desrespeitar . Elker Barros
"Diana, Lucival e Natalia, vejo uma coisa em comum em vocês três agora: O medo no olhar, porque vocês não sabem quem será eliminado. O medo surge sempre de um não saber, do desconhecido, do ignorado. O medo é a extrema ignorância em momento muito agudo. Quem diz que não tem medo pode, simplesmente, estar se pelando de medo do medo. O que pode ser duas vezes o medo. Correr duas vezes perigo. O medo salva vidas. É preciso coragem para sentir medo. Bom, pode-se ser valente, desafiar o medo, se fazer de herói, de graça, sem recompensa. Não ter medo de perder R$ 1,5 milhão, convenhamos, não é tão difícil. Difícil é não ter medo de perder o que se tem, o pouco ou muito que se tem. Não tenho medo de nada! Nem de ser eliminado", diz o apresentador.
Lucival, o baiano de 29 anos, disputou o Paredão triplo depois de ser indicado pela casa com seis votos, na noite da última sexta-feira. Wesley, atual Líder, especulou que a casa teria combinado votos para mandar o brother ao Paredão e demonstrou indignação com o fato. Dentro da casa, Lucival protagonizou, com Daniel, a dupla DaLu, que foi destaque na charge de Mauricio Ricardo. Os dois viviam grudados e adoravam comentar sobre o jogo e os participantes.
Janaina também recebeu o carinho do brother, que confessou confiar somente nele e em Daniel. Por causa de suas observações, Lucival foi alvo de críticas por parte de alguns participantes.
Veja como foi a formação do novo Paredão do BBB 11
Logo no início do confinamento, Lucival afirmou não sentir medo e que este sentimento serve apenas para paralisar as pessoas. Mostrando esse lado destemido, já no segundo dia de programa, revelou aos brothers sua homossexualidade. Lucival também declarou seu interesse por Wesley e disse que ficaria com o brother se ele fosse gay.
Saiba tudo sobre o BBB 11
Poucos dias de convivência já bastaram para Lucival e Daniel suspeitarem da transexualidade de Ariadna. E foi para eles mesmos que a cabeleireira acabou revelando seu segredo. Sem saber que seria alvo da indicação de Rodrigão, que ao atender o Big Fone recebeu a tarefa de emparedar algum brother, Lucival já previa uma crise pós-votação. Mesmo estando na berlinda, o jornalista mostrou muita tranquilidade.
A formação do Paredão acabou virando um assunto recorrente após sua indicação. Lucival chegou a comentar com Ariadna que preferia que Rodrigão não o cumprimentasse mais. Afirmou, também, que não queria deixar o confinamento e já indicava sua vontade de ser o novo Líder.
Rodrigão avisa que só fica com Adriana nas festas
A animação e o jeito "estiloso" de dançar eram marcas registradas de Lucival, durante as festas do BBB11. Em conversa com Wesley e Daniel, o brother disse que, participar das festas produzidas pelo programa, era uma oportunidade única e que ele iria curtir cada momento.