A TERRIVEL MITIFICAÇÃO DA PLC 122/06

                                               

Um projeto de lei, ainda em votação na câmara, a PLC 122/06, sobre a criminalização da homofobia, é um dos grandes trunfos daqueles que proferem o ódio a candidata petista, Dilma. Os tucanos utilizam as igrejas evangélicas e católicas como seus grandes cabos eleitorais, destruindo os objetivos verdadeiros da palavra de Deus. O PSDB está instaurando no Brasil uma guerra santa, colocando o nome de Deus em vão. Manipular o povo desta maneira, utilizando como base fofocas e mentiras, é o jogo mais sujo já feito pela turma do FHC/Serra.
O projeto, após mudanças no texto, voltará para a câmara dos deputados e só depois retornará ao Senado. Todos sabemos que as leis (e suas alterações) são de responsabilidade do legislativo (ou seja, deputados e senadores) e não do executivo (presidentes e governadores). Quem aprova ou desaprova, quem modifica ou mantém as leis são os deputados. Vamos aos fatos e debater sobre o tema:
1)Evangélicos alegam que com a aprovação da lei, uma “mordaça gay” será instaurada no Brasil, proibindo discursos contra a prática homossexual. Mentira. Em momento algum o texto altera qualquer artigo sobre liberdade religiosa. Em um pais verdadeiramente democrático, não podemos conceber a idéia que algum setor da sociedade ainda se coloque como Dono Absoluto e Irredutível da Verdade Suprema.
2) Alguns pastores, como Silas Malafaia, dizem que se um casal homossexual resolver se casar na igreja e o pastor se negar, poderá ser preso devido a PLC 122/06. Outra mentira. A liberdade religiosa é intocável. Nós homossexuais não queremos casar na igreja, de véu e grinalda, bênçãos do padre/pastor ou qualquer outra coisa pra afrontar a sociedade. Só queremos ter os mesmos direitos, pois pagamos os mesmos impostos. Deveres iguais, direitos iguais.

3)Outras lideranças das igrejas evangélicas dizem que a PLC 122/06, bem como a união civil homossexual, acabará com a espécie humana, pois não haverá mais procriação. Desde que o mundo é mundo a homossexualidade existe. Não é por que uma lei foi aprovada que todo mundo vai resolver ser gay. Se fosse assim, eu seria Hetero, afinal, é a única forma que a lei permite

4  4)Não queremos ser superiores ao heterossexuais. Queremos apenas os mesmos direitos.

O projeto de lei não beneficia apenas os homossexuais. Idosos e religiosos também serão beneficiados com a aprovação da PLC 122/06. Isso está previsto no texto. Tornam-se crimes de ódio,
assim como o racismo, qualquer tipo de preconceito.

Você não acha um absurdo chamar um negro de “macaco”? Por que não acha um absurdo chamar um gay de “veado”? Por que um homossexual merece ser humilhado e espancado unicamente por sua condição sexual. Deus é amor, não?!

Quais os benefícios o machismo e a homofobia já trouxeram para o pais?

O Estado Brasileiro prevê a igualdade de direitos e o livre pensamento e sua manifestação, do mesmo modo que são invioláveis a intimidade, a honra, a imagem e a vida privada do indivíduo (art. 5, IV, VI e X). Que isso se cumpra de fato!

Países como Holanda, Bélgica, Espanha e Suécia têm políticas afirmativas muito mais contundentes ao que tange aos direitos LGBT e nem por isso seus estados caíram em desgraça. É meramente uma questão de justiça social. Enquanto isso, países que vivem em um estado teocrático, como Irã, negam a existência de homossexuais em seu território. Agora reflita: quem é mais desenvolvido?

Por último: você que é contra a PLC 122/06 já tentou ir atrás dos textos? Já buscou no site do congresso sobre esse debate? Você se conforma mesmo com tudo aquilo que dizem a você?